Sexta-feira, 27 de Julho de 2007
Harry Potter and the Deathly Hallows
Foi à pouco tempo que o mais recente e último livro da saga de Harry Potter " foi lançado, na sua versão original, em Portugal e em todo o Mundo. Como fã (GRANDE FÃ!!!) da saga de Harry Potter , não podia deixar para trás aquele que promete ser o melhor livro da colecção e o que dará as respostas a todas as perguntas que se fazem com o avançar da história de Harry .

Apesar de ser em inglês, e ainda por cima aquele inglês mesmo do Reino Unido (que é mais difícil de compreender), decidi comprar o livro (que além da barreira linguística que poderia constituir , tinha um preço um pouco elevado). Estou agora quase a meio do livro, e já o leio à cerca de quatro dias (não intensivamente claro..., senão por esta altura já devia ter feitos avanços mais significativos...). É para mim um orgulho estar a ler este livro em inglês, pois ainda só tenho 4 anos desta língua e nunca li um livro tão comprido numa língua estrangeira, no entanto tenho de ter sempre um dicionário à minha beira não vá aparecer alguma palavra desconhecida. Pelo que já li posso dizer que o livro está óptimo, não é como os anteriores, onde se espera pelo final para as cenas mais emocionantes, neste livro há emoção do inicio ao fim, com algumas partes, à mistura, de mistérios  indecifráveis . Posso adiantar que o filme deste livro vai surpreender, porque com uma história destas tem de ser espectacular . Por falar em filmes, um dia destes devo ir ver a Ordem de Fénix , que pelos vistos vale a pena... Antes de ler o Deathly Hallows , estive a reler a Ordem de Fénix, assim poderei ver se a adaptação está bem feita. Mais tarde farei um pequeno comentário sobre o filme.

beijinhos* *






publicado por Fashion Club às 18:58
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De some crazy girl x) a 7 de Setembro de 2007 às 16:09
Olá! xD

Recebemos o teu comentário e iremos responder às tuas questões:

- Não é necessário ter blog, mas será melhor que assim o tenha porque, se acontecer alguma coisa, aviso ou atenção a ter conhecimento, poderá ser mais fácil avisar (sendo uma segunda alternativa ao e-mail);

- O concurso não se trata de ter um de estilo, mas sim criar gráficos para todos os blogs verem o empenho (mais tarde, as etapas iram ser criadas);

- Sim, assim que os concorrentes forem - se inscrevendo iremos, postar as regras e os prémios obtidos na respectiva etapa.

Se te quiseres inscrever por favor faz o seguinte, que diz na tabela no blog do concurso desenhos gráficos 2007.


Bj Blue DreamZ ;P


De some crazy girl x) a 7 de Setembro de 2007 às 16:10
* no segundo traço e "de ter um blog.."

bj


Comentar post

.links